sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vereador Dr. Armando fala da necessidade de melhorias na estrada que liga Varginha a Três Pontas

Vereador Dr. Armando fala da necessidade de melhorias na estrada que liga Varginha a Três Pontas






Preocupado com os constantes acidentes ocorridos na estrada que liga Varginha a Três Pontas, o Vereador Armando Fortunato Filho, quer saber do Coordenador do Departamento de Estradas de Rodagem em Varginha, Engenheiro Engler Barbosa Quintão, se há como melhorar definitivamente, de forma segura e adequada, o traçado da MG-167 (Rodovia Varginha-Três Pontas), no trecho conhecido como “Curva da Morte”.

Dr. Armando lembra ter, em agosto de 2009 apresentado pedido de melhorias na sinalização e alargamento da Rodovia MG 167, que interliga os municípios de Varginha, Três Pontas e Santana da Vargem, como forma de agilizar o tráfego e diminuir o número de acidentes.

“Destaca-se que temos constatado um número considerável de acidentes com vítimas graves e fatais nesta fatídica curva em decorrência da força centrífuga existente no aclive e declive da mesma. Recentemente houve pelo menos três acidentes graves neste ponto crítico da rodovia, conhecido popularmente como “Curva da Morte”, incluindo um jovem como vítima fatal no último domingo. Por isso apresento este questionamento, que vai de encontro a todos que utilizam daquela estrada e primam pela segurança”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos