segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Minimalismo e elegância para o verão Loér 2011

Minimalismo e elegância para o verão Loér 2011
Loér, moda praia repleta de modernidade e elegância das jovens estilistas Amanda Gontijo e Marina Capra, apresentam peças para uma mulher cool, clean e minimalista, que não abrem mão da sofisticação e do conforto em beachwear.



São produtos com acabamentos diferenciados que conferem melhor caimento no corpo, mantendo as curvas femininas e a sensualidade na medida, afinal, estamos falando de moda praia, mas de um jeito cool de ir da praia – e por que não? – ao shopping. Isso porque, graças aos complementos corretos (leia-se túnicas, camisas ou saias), compõem o look para uma linda refeição à beira mar.



“Utilizamos uma tecnologia no acabamento das peças que valoriza o corpo da mulher ressaltando o que deve ser mostrado e disfarçando os excessos indesejados”, explicam as sócias.



Para a coleção verão 2011 da Loér, as estilistas elegeram a delicadeza do naïf, o estilo ‘ingênuo’ que prioriza a simplicidade e o conforto, com um ar poético que vai das cores fortes como o azul marinho, amarelo ouro, laranja, turquesa, roxo, chocolate e grafite aos tons pastel como nude, rose, lilás, off white, azul e verde.



A pedraria é outro ponto alto da coleção, provocando sensações e sentimentos com turquesas, olho de tigre, ônix e madrepérola. Um dos diferenciais da peças Loér são os metais utilizados, todos banhados - que não enferrujam, nem esquentam ao sol.



Campanha

Para a primeira campanha da marca, o diretor criativo da Carme, Beto Guimarães, convidou a modelo Michele Provence, a fotógrafa Esther Varella, a stylist Letícia Toniazzo e a beauty artist Vanessa Rozan para compor o time feminino da Loér.

As fotos inspiram o clima intimista com um ar poético, introspectivo e onírico, que sugerem as cenas de um filme francês sobre o verão.



Sobre a Loér

Formadas em administração e comunicação, respectivamente, Amanda e Marina se encontraram no objetivo mútuo de criar peças de design sutil e sofisticado para a moda praia.

Simplicidade e conforto tornaram-se o ponto de partida das sócias, que já têm sua marca em multimarcas do Brasil e Miami.

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