quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Jorge Bischoff prima por romantismo e sofisticação no Verão 2011

Jorge Bischoff prima por romantismo e sofisticação no Verão 2011








Para a temática da temporada Verão 2011 a grife Jorge Bischoff buscou inspiração no romantismo dos clássicos dos anos 20 e 40. Sinônimo de elegância e glamour, o designer que empresta seu nome à marca, contempla a temporada com um mix de calçados, bolsas e acessórios focados nas mulheres que primam por looks modernos, refinados, versáteis e com muito estilo.







No contexto geral, uma linha natural se destaca na temporada. Estampas combinam com materiais lisos. O jeans - o novo clássico -, o linho e o gorgurão estão neste contexto, assim como o croco, cetim, verniz e couros naturais. As flores vão invadir a temporada em tecidos de algodão, lona e couro com motivos florais ou com a aplicação de grandes flores ou laços sobre modelos lisos, trazendo leveza em contraponto a aplicação de metais mais pesados.







O hit da estação são os sapatos robustos. As meias-patas ganham espaço, sejam elas forradas ou pintadas e com detalhes metalizados, assim como as cepas revestidas com filmes de madeira, que reforçam a idéia do natural, coordenados com os metais, característica da marca Jorge Bischoff. Acompanhando essa tendência os saltos são encorpados e retos, em diferentes alturas, mas são os altos que se destacam.
A open boot é um dos modelos mais diferenciados. Com salto anabela ou sobre cepas, pode ter amarrações frontais ou tiras largas com fivelões e laterais vazadas. Na questão das cores, o designer investiu em um jogo de misturas de nuances fortes com tons naturais: do cassis, framboesa, pitanga, menta, ameixa e manga com a sobriedade do cacau, gengibre e baunilha.

As bolsas estão em modelagens menores, com cores e materiais na mesma cartela dos sapatos. As clutches, em diferentes tamanhos e materiais, contemplam estilos casuais ou de festas.


Coleção Luxo Legítimo


Seguindo uma sofisticação peculiar, o designer Jorge Bischoff lança uma linha exclusivíssima: a Luxo Legítimo, apresentando assim mais opções glamurosas para complementar a variedade de itens da marca. Nesta coleção, o couro de cobra protagoniza os mais refinados modelos idealizados por Jorge Bischoff. Sendo assim, eles surgem incríveis em combinações e design diferenciado destacando a perfeita mescla de couro liso com cobra, bem como mais opções de cores exclusivas, que garantem a unicidade e requinte desta linha.


A coleção Verão 2011 Jorge Bischoff chegará às lojas este mês e poderá ser encontrada nos espaços exclusivos da grife ou em multimarcas espalhadas pelo mundo.


www.jorgebischoff.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos