segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fofocas da net: Britney Spears, Lady Gaga, Justin Bieber, Kanye West, B.o.B, Restart e outros.

*Fofocas da net:

Após um longo período sendo a “Rainha do Twitter”, Britney Spears perdeu o posto para Lady Gaga, com uma diferença de 114 seguidores (às 17h15 do dia 20 de agosto de 2010). Os números mudam a cada minuto, e a disputa está se tornando cada vez mais acirrada. Será que Britney recuperará seu posto?



Recentemente o DJ britânico David Guetta decidiu relançar o álbum “One Love”, em parceria com vários artistas, mas confessou ficar paralisado ao conhecer a Madonna. "Foi a primeira vez que eu fiquei pasmo", disse ele, mas garantiu que conseguiu produzir uma boa música. A nova versão do álbum chegará as lojas dia 2 de Outubro, e irá conter a nova música com a popstar.



No dia 12 de Setembro haverá a 27ª edição do VMA, que desta vez será sediado em Los Angeles. As votações para as categorias de “Melhor Colaboração”, “Melhor Vídeo Dance”, “Melhor Vídeo Feminino”, “Melhor Vídeo de Hip Hop”, “Melhor Vídeo Masculino”, “Melhor Vídeo de Pop”, “Melhor Vídeo de Rock” e “Vídeo do Ano” se encerram neste dia 24, exceto pela categoria “Artista Revelação”, que estará em aberto até o show ao vivo no dia do evento. Entre os artistas que Irão se apresentar se destacam: Kanye West, B.o.B, Drake e Justin Bieber.



*Já no Brasil, acontecerá a premiação nacional do evento, chamado VMB, que acontecerá em São Paulo dia 16 de Setembro, às 22 horas. São 16 categorias divididas entre música, internet e games. Entre os indicados, destacam-se a banda Restart e NXZero, ambas indicadas em 5 categorias cada. Vale ressaltar também a indicação de Sandy na categoria Artista do Ano. Esta é a primeira vez que a cantora concorre em um dos prêmios do VMB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos