segunda-feira, 23 de agosto de 2010

SETEC se prepara para implantar REDETUR

SETEC se prepara para implantar REDETUR


A Secretaria Municipal de Turismo e Comércio (SETEC) em parceria com o Conselho Municipal de Turismo, prepara-se para implantação do REDETUR, uma rede que unirá todos os prestadores de serviços na área de turismo do município.



Um dos objetivos da REDETUR é fortalecer o turismo de Varginha criando redes de negócios, informação, divulgação e parceria entre todos os envolvidos com a atividade turística na cidade, sejam públicos ou provados.


A primeira etapa do projeto, divido em 6 etapas, consiste de um ciclo de palestras que terão início no dia 30 de agosto com temas como: Dimensões de hospitalidade, qualidade de atendimento, motivação de funcionários, cluster e muito mais. Todas as palestras serão gratuitas.



As próximas etapas consistem de treinamentos, oficinas, assessorias, materialização da rede e credenciamento. A SETEC destaca que só serão credenciadas aquelas empresas e instituições que obtiverem 100% de presença nos cursos.



Mais de 30 empresas já estão inscritas e os interessados em participar podem fazer suas inscrições até a próxima quarta-feira, 25 de agosto, na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Comércio que fica à av. Benjamin Constant, 1000, bloco C do Terminal Rodoviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos