terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tratamento facial não-invasivo ajuda mulheres a rejuvenescer

Tratamento facial não-invasivo ajuda mulheres a rejuvenescer

Durante o inverno, as mulheres se preocupam mais em cuidar do rosto e menos do corpo. E, de acordo com especialistas, esta é realmente a estação mais propícia para alguns tratamentos faciais, por serem mais invasivos ou sensíveis à pele. Como os peelings, por exemplo. No entanto, há também procedimentos menos invasivos e que garantem resultados que ajudam no rejuvenescimento.

Na rede de clínicas de estética Onodera, que tem 29 anos de atuação no mercado de beleza feminina, as clientes podem recorrer ao Plastic Skin, um tratamento cosmético que ajuda a suavizar as rugas, devolve luminosidade e tonifica a pele do rosto. “Este tratamento consiste na combinação de diferentes protocolos. Essa combinação é que promove um aspecto mais jovial”, diz a fisioterapeuta Ingrid Peres.

A especialista explica que a pele passa antes por um processo de limpeza e esfoliação. Em seguida, aplica-se sobre o rosto um gel produzido com ativos específicos. Para que os ativos penetrem com mais facilidade, a pele também passa por um processo de ionização. Depois disso, a cliente recebe uma máscara de cobre, que deve agir por aproximadamente 10 minutos. “Sua fórmula é que contribui para restaurar a maciez e a luminosidade da pele”, diz. Para encerrar, é passado um creme hidratante e depois um protetor solar.

São recomendadas pelo menos 10 sessões – cada uma dura uma hora, em média. Mas, antes de serem submetidas a qualquer tratamento, as clientes passam por uma consulta com os especialistas da clínica, para que sejam definidos os tratamentos mais indicados para cada caso. Os resultados também podem variar de cliente para cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos