terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vereador Vérdi prestigia eventos esportivos na cidade


Vereador Vérdi prestigia eventos esportivos na cidade


O Vereador Vérdi Lúcio Melo prestigiou no domingo, dia 15, a final do Campeonato Amador de Futebol categoria infantil–sub 15, realizada no Estádio Rubro Negro, quando a equipe do “23 de Setembro”, de Três Corações conquistou o título de Campeão, vencendo o time do “Flamengo” por 2 a 0. Antes da grande final, o Botafogo venceu o Bola Preta de Elói Mendes por 1 a 0. Após os jogos, houve a premiação das equipes além da entrega dos troféus para os destaques individuais.

A equipe do 23 de Setembro levantou o troféu de campeão com uma campanha invicta durante todo o campeonato. A equipe levou apenas dois gols na competição e, por isso, também levou o troféu de defesa menos vazada. O time campeão também recebeu o troféu disciplina. A revelação da competição ficou com o atleta do Botafogo, Mário Augusto Tristão. A artilharia do Amador Infantil foi para dois jogadores que marcaram sete gols: Bruno Lavandoski (Flamengo) e Matheus de Souza (Botafogo).

Foram partidas emocionantes mas sobretudo que demonstraram o comprometimento dos jogadores com seus times, a garra dos meninos e o grau de entrosamento em campo. Estão todos de parabéns pela competição, são todos vitoriosos”, enfatizou o vereador Vérdi.

Ainda no final de semana o Vereador Vérdi acompanhou a final da 14ª edição das Olimpíadas dos Trabalhadores, que reuniu atletas de empresas de Varginha e Três Corações que disputaram 16 modalidades. Vérdi acompanhou a final do futsal, onde a Plascar venceu a Proluminas, sagrando-se vencedora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos