quarta-feira, 23 de abril de 2014

Amado meu


Amado meu



Brilho de estrelas eu vejo
No seu olhar que me sedus
Seus olhos me fitam brilhantes
 Neste profundo olhar azul.
A cor do céu encontra em ti
Ao paraíso me transporto beijando os lábios teus

O calor me envolve mente e corpo
Parece me lava de vulcão
 Teu toque delicioso eu sinto
No deslisar de tua mão

 No azul me vejo refletida com paixão
 Seu abraço me envolve me transformando em chama
A doçura das carícias me toma o coração
Não sei se sai de mim  ou ti o fogo
 que arde e em meu corpo se alastrou


O amor em tua voz minha mente me escravizou
 O amado esperado finalmente me encontrou
Neste infinito azul para sempre ficarei
Não seremos dois mas apenas um.

21-04-2014

 Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos