quarta-feira, 23 de abril de 2014

CDCA abre processo seletivo





A fim de suprir vagas em seu quadro de colaboradores, o CDCA - Centrode Desenvolvimento da Criança e do Adolescente vai realiza Processo Seletivo paraInstrutor de  Dança (01 vaga), Instrutor de Capoeira(01 vaga), Instrutor de Canto e Coral(01 vaga), Instrutor  de Informática(01 vaga), Instrutor  de Ética   e Cidadania(01 vaga), Instrutor  de Assistente Administrativo(02 vagas), instrutor de Leitura e escrita(01 vaga), Instrutor  de manicure  e pedicuro(01 vaga), Auxiliar Administrativo(01 vaga), Motorista(01 vaga), Técnico  de Informática(01 vaga). Os aprovados serão contratadosem regime celetista (Consolidação das Leis do Trabalho – CLT), por tempo indeterminado, portanto, não estando garantida a estabilidade dos aprovados.

Etapas do Processo
As etapas do processo seletivo serão a Análise dos currículos – eliminatória e classificatória,realização de prova escrita – eliminatória e classificatória eavaliação de Habilidades e Atitudes (Teste prática e/ou dinâmica e/ou entrevista individual). Ex-colaborador do CDCA somente poderá participar do processo seletivo senão tiver sido demitido por justa causa, nos termos do art. 482 da CLT e não tiver sido dispensado da Entidade durante o contrato de experiência, por inadequação apurada emprocedimento de avaliação de período experimental.
O prazo para a entrega de currículos será de25 a 28/04, inclusive no sábado, 26/04,de 8hàs 11h e das 13h às 16h, na sede do CDCA na Rua da Maçonaria, 75 Vila Bueno. Aavaliação de currículos  acontecerá de 29a 30/04, devendo ser a lista dos selecionados para prova teórica publicada no dia  02/05, às 10h, na Sede do CDCA.
A prova teórica acontecerá no dia03/05 de  8h às 11h, na  Escola Municipal Domingos Ribeiro de Resende, sendo o resultado divulgado no dia  07/05 às  14h, na  Sede do CDCA e pelo site da prefeitura (www.varginha.mg.gov.br)
Os recursos deverão ser entregues dias08 e 09/05, de  8h às 16h, na Sede do CDCA. A listagem dos nomes dos convocados para próxima etapa será divulgada no dia 09/05, às 15h, naSede do CDCA.
A prova prática está marcada para o dia 13/05, devendo o agendamento respeitar a lista dos classificados. As entrevistas acontecerão no dia 13/05, atendendo a lista dos classificados. A divulgação dos resultados acontecerá no dia16/05, às  9h, na  Sede do CDCA e pelo www.varginha.mg.gov.br

As informações completas do Processo Seletivo e a ficha para preenchimento estão disponíveis no site da Prefeitura de Varginha www.varginha.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos