quinta-feira, 24 de abril de 2014

Megadeth inicia turnê comemorativa do clássico "Youthanasia" na América do Sul

A banda norte-americana Megadeth já está em turnê pela América do Sul. Única apresentação no Brasil acontece, no próximo dia 4 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo. Show celebra 20 anos de lançamento do clássico álbum “Youthanasia”. Ingressos continuam à venda. Mais informações abaixo.
 
Imprensa: as solicitações de credenciamento devem ser enviadas até 1° de maio, através do site theultimatemusic.com. O preenchimento do cadastro online não garante a cobertura do evento. Não serão aceitas solicitações por e-mail.
 
Megadeth inicia turnê comemorativa do clássico “Youthanasia” na América do Sul
megadeth.jpg

Banda volta ao Brasil para celebrar 20 anos do clássico álbum “Youthanasia” – foto divulgação
 
O Megadeth, um dos ícones do thrash metal mundial, está de volta à América do Sul. A banda norte-americana retorna ao Brasil para única apresentação. O show confirmado para o próximo dia 4 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo, comemora 20 anos de lançamento do clássico álbum “Youthanasia”.
 
Após promover as turnês comemorativas dos inigualáveis discos “Rust in Piece” e “Countdown to Extinction”, Dave Mustaine (vocal/guitarra), David Ellefson (baixo), Chris Broderick (guitarra) e Shawn Drover (bateria) agora trazem na bagagem as composições de um dos trabalhos mais importantes na história da música pesada.
 
Seguindo uma linha mais cadenciada, “Youthanasia” ganhou disco de ouro, platina e prata em diversos países, fincou posição no topo das paradas mundiais e traz clássicos como "Reckoning Day", "Train of Consequences", "A Tout le Monde", "Elysian Fields", "The Killing Road", "Blood of Heroes", "Family Tree" e a faixa título.
 
Recentemente, Dave Mustaine enviou recado aos fãs brasileiros para que prestigiem este evento histórico. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=AoaNTfebGRs.
 
O público interessado em conferir esta exibição podem garantir presença antecipada pelo site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br) e pontos autorizados, nas bilheterias do Espaço das Américas. Mais informações no serviço abaixo.
 
Com quase 40 milhões de discos vendidos, nomeado para 10 Grammys e vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, o Megadeth atualmente está em plena turnê promocional do álbum “Super Collider”.
 
Formada em 1983, após Dave Mustaine ter saído do Metallica, o grupo lançou 19 álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois EP e cinco compilações. A última vinda ao Brasil, aconteceu em outubro do ano passado, quando abriram alguns shows para o Black Sabbath.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos