terça-feira, 15 de abril de 2014

BH SEDIA EXPOSIÇÃO NACIONAL DE ORQUIDEAS




De 25 a 27 de abril, o público pode admirar e comprar, na Capital mineira, as mais belas e exóticas orquídeas do mundo


Belo Horizonte é sede da 65ª Exposição Nacional de Orquídeas que acontece nos dias 25, 26 e 27 de abril no Minascentro, com entrada franca. O evento, promovido pela Sociedade Orquidófila de Belo Horizonte, é um dos maiores do Brasil e do mundo em número de visitantes, de espécies expostas e de volume de negócios. Juntamente, ocorre a 20ª Exposição Nacional da espécie Cattleya walkeriana.
Durante os três dias, pelo menos 1.500 orquídeas raras de colecionadores estarão expostas e cerca de 30 mil plantas disponíveis para venda. A expectativa é de que esse ano o volume de negócios ultrapasse 900 mil reais. Mudas poderão ser adquiridas a partir de 10 reais. No dia 25 de abril, ocorrem o concurso e a premiação das melhores orquídeas em exposição pelos colecionadores.  
Para os organizadores do evento, o objetivo principal da exposição é levar conscientização sobre a importância de se preservar a natureza, além de toda a beleza das orquídeas ao público, a fim de motivar novos cultivadores destas magníficas e exóticas flores admiradas em todo o mundo.

SERVIÇO

Onde: Minascentro
Endereço: Rua Guajajaras, 1022, Centro, Belo Horizonte
Data: 25, 26 e 27 de abril
Horário: sexta e sábado de 8h às 22h e domingo de 8h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos