segunda-feira, 28 de abril de 2014

Varginha que eu vejo e moro



Nossa linda e hospitaleira Cidade de varginha tem um grande comércio, ótimos colégios e grandes faculdades.
Como a  FADIVA e o Unis-MG que tem  como ex alunos grandes Juízes promotores e grandes juristas. Políticos responsáveis que estão em nossa câmara independente de siglas partidárias são dignos de respeito pela atuação e com um excelente vereador em sua presidência  . Nosso prefeito e vice são pessoas dignas e trabalhadoras e sobre tudo honradas,  conhecidas e reconhecidas como homens de bem. Grandes administradores . As nossas faculdades formando os melhores profissionais. Hospitais que servem toda região tanto na área oncologia como clinica.Grandes médicos que também são professores em faculdades de medicina da região. Nossos músicos formados no nossos conservatório dando seu recado em festivais. Temos nossas dificuldades mas temos um corpo policial digno de admiração.

Temos um grande setor em comunicação, com varias rádios e tvs como a Alterosa e EPTV, que são referencia na região. Vários jornais, como o que sou colunista o Jornal Regional Correio do Sul um dos mais tradicionais e antigos da cidade e região.
 A cultura promovendo lazer e horas lindas para sempre lembradas. Nosso comércio atraindo a região e um grande Shopping sendo construído. Mineiros dignos e honrados . Aqui se trabalha e se constrói um futuro.
 Esta é a cidade que vivo e amo.  O que temos e como vivemos está acima da média de outras cidades.
 Varginha é uma bela e hospitaleira cidade de se viver .
Temos muitas indústrias e tudo que se precisa para sermos felizes, e ficaria horas falando sobre nossas riquezas e lutas . PE claro que  temos dificuldades porque não estamos no paraíso mas vejo que tanto o legislativo , o judiciário e Executivo isso sempre procurando melhorar nossas vidas. Amo este povo e admiro e tenho amigos em todas as classes sociais meu carinho e abraço a todos 

Obs.: Varginha conta com faculdades de direito, de psicologia, odontologia, publicidade e propaganda, jornalismo, engenharia, pedagogia, logística, contabilidade, ciência da computação, administração, educação física e outras. Temos nossas riquezas naturais como café ,leite e pequenos agricultores. Várias empresas de pequeno porte que oferecem vários empregos não só em Varginha mas também para a região. E tantas riquezas que não me vem na memória, sem falar na beleza da região. No lazer noturno temos toda quinta feira a Quinta da boa música, e vários lugares que os jovens encontram cultura e entretenimento. Enfim, já me estendi bastante, e são tantas coisas que vou contando aos poucos para vocês.
Dione Fonseca



 
 Crédito das Fotos: Rafael Tavares para Coluna da Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos