segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vice-prefeito, Vérdi assume Secretaria de Planejamento

          
Vice-prefeito, Vérdi assume Secretaria de Planejamento




              Conhecido pela seriedade e competência com que conduz seus trabalhos, o vice-prefeito Vérdi Melo, atendendo um pedido do Prefeito Antônio Silva, assumirá a Secretaria de Planejamento disposto a dar continuidade nas ações já implementadas pelo ex-secretário Carlos Honório Ottoni Junior e alavancar importantes projetos para a cidade, na busca de conciliar o desenvolvimento sustentável à geração de emprego e renda para o município.  

            Advogado e Contador Vérdi  traz na sua bagarem vasta experiência  de 30 anos de sucesso na área empresarial, atuando através da Vérdi Contabilidade,  tendo entre seus clientes importantes empresas que contribuem  de forma efetiva com o desenvolvimento da cidade. 

          Na politica Vérdi ingressou em 1996 com a 4ª maior votação, 1005 votos, pelo PSC – Partido Social Cristão, tendo presidido a  Câmara em 1999.  

          Eleito em 2005, com 1800 votos pelo PSDB, para seu segundo  mandato de Vereador, novamente presidiu o legislativo por dois anos. Foi reeleito em outubro de 2008, com 2.500 votos, a maior votação entre os candidatos, para o período de 2009/2012, Vérdi deu sequência ao seu terceiro mandato de vereador na Câmara Municipal de Varginha, tendo novamente presidido a Casa se destacado pela seriedade e comprometimento com a coisa pública.  

         Em 2013 foi eleito vice-prefeito na chapa de Antônio Silva,  e logo no início atendendo a um pedido do prefeito assumiu a Secretaria de Governo onde permaneceu por oito meses, tendo sido substituído por Leandro Acayaba.

             De acordo com o prefeito “Vérdi tem sido parceiro de primeira hora, sempre disponível a atendê-lo em seus pedidos, inclusive tendo assumido temporariamente a Secretaria de Administração no primeiro semestre desse ano.

            Assim, o prefeito se declarou consciente e tranquilo pela indicação do vice-prefeito para a Secretaria de Planejamento, sobretudo pela sua experiência adquirida ao longo de sua vida profissional e pública. 

            “Quero dizer que sabendo da importância da Secretaria, com muita tranquilidade aceitei o cargo na certeza de poder contar com a participação e o respeito dos servidores, para que juntos possamos fazer um grande trabalho a favor da população”, disse Vérdi.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos