terça-feira, 29 de abril de 2014

BAIRROS VILA FLORESTA E PARQUE OZANAN, RECEBERÃO O MUTIRÃO DA DENGUE NESTA QUARTA, 30/04


           Realizado pelo Setor de Combate à Dengue e pela Vigilância Ambiental,  com o apoio da Limpeza Urbana, da Secretaria de Obras, da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Agricultura, o Mutirão da Limpeza será realizado nesta quarta-Feira, dia 30 de abril das 7h30 às 13h, simultaneamente,  , nos Bairros Vila Floresta e Parque  Ozanan.
          Importante ressaltar que nos mutirões que vêm sendo realizados, têm sido retirados uma média de 12 à 15 caminhões de materiais inservíveis, e que além de sua Equipe de Agentes de Combate à Dengue e Fiscalização, o Mutirão conta com o apoio da Secretaria de Obras através da Limpeza Urbana (com máquinas, caminhões e serviços de varrição), da Secretaria de Agricultura (com máquinas e caminhões) e da Secretaria de Meio-Ambiente (com o caminhão coletor de lixo) e ainda dos Postos de Saúde da Família dos Bairros e seus Conselhos Comunitários.

          Na quarta-feira serão percorridas todas as Ruas do Bairros Vila Floresta e Parque Ozanan, num trabalho de eliminação de possíveis focos do Aedes Aegypti - mosquito transmissor da dengue e febre amarela.

        Os organizadores do Mutirão chamam a atenção sobre os sintomas da dengue: febre alta, dor de cabeça, dores no corpo, manchas avermelhadas pelo corpo. Também pedem aos moradores que retirem de suas casas, deixando nas calçadas, todos os materiais inservíveis, como móveis velhos, pneus, objetos que detém água, dentre outros, que serão recolhidos pelo Mutirão de Combate à Dengue, exceto entulhos de construção, que não serão levados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos