sábado, 26 de abril de 2014

Pensando





Te quere por sentir quando estou contigo a plenitude. Querer te porque não consigo estar contigo sem sorrir. Quero te porque me sinto plena e feliz e sinto a paz invadir meu ser quando contigo estou. não quero te porque por quem sois MS quero te porque me realiza ao seu lado e sinto todas emoções contidas dentro de mim possíveis e imagináveis e as que nunca pensei existir
te quero porque me transforma em amor
brota em mim os mais nobres sentimentos e idéias nunca sonhadas. me torno forte e guerreira e ai mesmo tempo frágil e insegura para mim se resume em uma só palavra porque me sinto inteira com você não existe barreiras Seu nome para mim é amor; Te amarei sempre meu amado - Esta frase acima me fez pensar e sentir assi 
Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos