quarta-feira, 30 de abril de 2014

Varginha se destaca em primeiro lugar no Sul de Minas na geração de empregos em 2014

Varginha mais uma vez se destacou na geração de emprego. De acordo com dados do Ministério do Trabalho, nos três primeiros meses de 2014 a cidade ficou em primeiro lugar no Sul de Minas com a geração de 753 novos postos de trabalho, sendo que deste total, 412 foram gerados pela Indústria.
O resultado vem confirmar o fortalecimento do setor da  indústria na cidade, que em  2013 liderou a geração de empregos com 642 postos abertos, com destaque para o setor automotivo.  “Temos percebido uma reativação  desde 2013 entre os vários ramos da indústria de transformação, e esperamos que o comportamento do crescimento da economia nacional, aliado aos esforços da Secretaria de Industria para novos investimentos resultem na criação de novos vagas de emprego no setor”, comentou Pedro Gazzola, Secretário de Indústria e Tecnologia de Varginha.
Segundo ele, no primeiro trimestre de 2014 Varginha destacou-se no setor industrial pelo crescimento de vagas na indústria química e de produtos farmacêuticos e veterinários, alimentícios e de bebidas, de borracha e de couro e de estética e de confecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos