terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Câmara nos Bairros realiza primeira edição do ano no Carvalhos

Câmara nos Bairros realiza primeira edição do ano no Carvalhos
Retorno do projeto foi um sucesso e contou com a participação de dezenas de moradores

O Câmara nos Bairros recomeçou com grande participação popular. A primeira edição de 2014, realizada na Igreja do Carvalhos, no último sábado (22), reuniu dezenas de munícipes que levaram seus pedidos aos vereadores.
Para atender à população, estiveram presentes os vereadores: Adilson de Oliveira B.Boy Pé de Chumbo, Dr. Armando Fortunato, Carlos Costa, Joãozinho Enfermeiro, Jorge Direne Ribeiro, Leonardo Ciacci, Racibe da Acrenoc, Rômulo Azevedo Ribeiro, Rogério Bueno e Zacarias Piva.
As solicitações foram das mais diversas, desde melhorias na sinalização das ruas até ajuda em uma questão judicial envolvendo construtora e moradores. Todos os pedidos foram anotados e serão dados os encaminhamentos necessários o mais breve possível.
Novidades
Devido ao grande sucesso do Câmara nos Bairros no ano passado, os vereadores decidiram ampliar o projeto em 2014. “Queremos agregar valor ao evento, levando às comunidades serviços de utilidade pública. Nessa primeira edição já levamos o serviço de emissão de carteira de trabalho. Um profissional da área da saúde também esteve durante todo o evento realizando a aferição de pressão dos participantes. Para as próximas edições, vamos ampliar ainda mais os serviços”, disse o presidente da Câmara de Varginha, vereador Leonardo Ciacci.





-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos