quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tem momentos que sentimos vontade de agradecer ao Criador




Tem momentos que sentimos vontade de agradecer ao Criador por algo especial em nossas vidas. Estou em um destes momentos, Meu coração se enche de amor por Aquele que me deu o dom da vida e me colocou neste lugar e sabe de minhas atitudes, de minha capacidade e de minhas omissões e que sempre me da novas chances de crescimento. Que colocou em meu coração a minha maneira de ser e amar. Qual me encheu a vida de tantas coisas maravilhosas e me da tantas chances de crescer e bens. Me da o amor de meu familiares e me concede o privilégio de amar e ser amada. Minha alma canta um hino de amor inexprimível ao grande e único ao Eterno Deus, Diante do qual me curvo e me sinto elevada. Quando canto ao senhor meu Deus jamais estou de joelhos porque ele me faz estar em pé.  Minha alma se curva diante de sua majestade e me sinto pequena e ao mesmo tempo me sinto elevada para caminhar em sua direção e estender as mãos para receber tantas dádivas.  Diante de sua bondade e de minha incompreensão sobre quanto é maravilhoso e bom,  sinto que minha mente é pegue na para entender e alcançar discernimento desta grandeza. Julgo  com meu coração humano a bondade do Eterno. Jamais a entenderei pela minha pequenez mas dentro do meu ser sei que é imensurável. Apenas minha alma ecoa um canto novo maravilhado e agradecido porque meus lábios jamais exprimiram este louvor. Oh Eterno como sois grande e poderoso,como sois maravilhoso e como o meu amor é pequeno diante de Louvores  e agradecimentos pelo sempre Amém . Agradeço tantas bênçãos  recebidas ao longo dos meus dias e pelas que receberei pela sua bondade infinita. Que o perfume e as cores na natureza seja meu louvor diante de tanta majestade por todo sempre . Amém


Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos