quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Prefeitura oficializa disponibilização de área para construção do Centro de Convenções

Prefeitura oficializa disponibilização de área para construção do Centro de Convenções
Obras devem ser iniciadas até o meio desse ano



Um passo decisivo para a construção do Centro de Convenções de Varginha foi concretizado essa semana com a visita do Secretário Municipal de Planejamento, Carlos Honório Ottoni Júnior e o procurador do Município, Joaquim Mariano  a Belo Horizonte.
Acompanhados do deputado Dilzon Melo, eles acertaram com o diretor de gestão de negócios da Codemig, Leonardo Couto,
a tramitação legal para a doação de um terreno, próximo à Cidade Universitária do Unis e ao Aeroporto Municipal, que deverá ser protocolado em algumas semanas, dando início ao Projeto e posteriormente às obras.
Com isso estamos cumprindo mais um compromisso do Prefeito Antônio Silva. Apresentamos um terreno na metragem e condições topográficas exigidas pela Codemig, já com aceite de seus técnicos que estiveram na cidade e realizaram a vistoria. Agora vamos fazer a doação que é exigida por Lei para a Codemig. Depois teremos uma reunião com o Governador, que será agendada pelo  Deputado Dilzon Melo  e o projeto finalmente sairá do papel”, disse Carlos Honório. .

Nos próximos dias, em audiência com o Governador, marcaremos data para a autorização do início do projeto. Durante a reunião acertamos as últimas pendências burocráticas de um empreendimento importantíssimo para o desenvolvimento do município e de toda região. Muito em breve, espero comunicar os próximos procedimentos e datas”, afirmou Dilzon Melo. 
Participaram da reunião com o diretor de gestão de negócios da Codemig, Leonardo Couto, além do deputado, o secretário municipal de planejamento, Carlos Honório Ottoni Júnior, o Procurador do município, Joaquim Mariano Silva Neto, e o presidente da Fundação Hospitalar, Luís Fernando Alfredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos