quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Obras do shopping de Varginha foram iniciadas

Obras do shopping de Varginha foram iniciadas
A limpeza para a execução da terraplanagem e fundação do terreno de 110 mil metros quadrados, localizado próximo do Terminal Rodoviário, marcou o início das obras de construção do Shopping Via Café Garden em Varginha, que terá cerca de 40 mil metros quadrados de área construída, com 163 lojas, 1.130 vagas para estacionamento, praça de alimentação e cinco salas de cinema. Um investimento de mais de R$ 120 milhões para sua construção e implantação que vai gerar cerca de 2.500 empregos diretos e 4.800 indiretos, ligados à construção civil e outros setores. 
Mais um compromisso assumido
A construção do Shopping é mais um compromisso da administração atual para com a  população de Varginha. Um empreendimento que demandou meses de negociação entre a Prefeitura e o Grupo Tenco Shopping Centers,  que agora se concretiza, com a expectativa de  alavancar o comercio e o turismo local. Para o prefeito Antônio Silva “é uma conquista que coloca a cidade na vanguarda do comércio regional".
“O Shopping é sem dúvida é uma das grandes conquistas da nossa cidade”, destacou o Secretário de Planejamento Carlos Honório Ottoni Júnior.
   Lojas já confirmadas
Antes mesmo do inicio das obras já estavam confirmadas a vinda de importantes redes como a  Renner, Riachuelo, Marisa e Lojas Americanas, Carmen Steffens, CVC Viagens, Itapuã Calçados, Magic Games, O Boticário, Ouro de Kaffa, Patroni Pizza, Joias Milennium, Droga Líder, Ponto do Açaí, Sofia Margarida, Omy, Ariane Folheados, Casa das Empadas, Penélope e outros.

Os lojistas, empresários e interessados podem procurar pelo estande de vendas, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 722, centro, onde poderão ter mais informações do empreendimento. O telefone para contato é o (35) 3221-9886.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos