quinta-feira, 16 de maio de 2013

FAI-UFSCar abre novas vagas de estágio para atuação em projetos de educação a distância

FAI-UFSCar abre novas vagas de estágio para atuação em projetos de educação a distância

Vagas são para alunos de qualquer curso de graduação; inscrições vão até 31/5

A partir do dia 17 de maio, a Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (FAI-UFSCar) estará com inscrições abertas em processo de seleção e contratação de dois estagiários para atuação em projetos de Educação a Distância, junto à Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da Universidade.
Os estagiários atuarão no suporte à equipe de Material Impresso da Coordenadoria de Inovações em Tecnologias na Educação (CITE-SEaD). As vagas são para alunos que estejam devidamente matriculados e frequentando regularmente qualquer curso de graduação, desde que não estejam cursando o último semestre.
Os candidatos devem apresentar facilidade em lidar com a linguagem, tanto na sua norma-padrão quanto em relação às suas variantes (linguagem informal); conhecimentos do Microsoft Word (especificamente da ferramenta revisão) e do software InDesign; além de dinamismo profissional, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe.
Os selecionados deverão revisar materiais didáticos de graduação e pós-graduação, documentos e textos em geral, de acordo com as normas da ABNT; preparar e adaptar materiais impressos para o formato audiovisual; e descrever imagens e animações a fim de torná-las acessíveis a estudantes com necessidades especiais.
O processo seletivo é composto por prova escrita e entrevista. As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet, no endereço http://www.sead.ufscar.br/outros/editais, até o dia 31 de maio.  O edital completo com os detalhes da seleção e o formulário de inscrição estão disponíveis em http://www.sead.ufscar.br/outros/editais. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email sead-rh@ufscar.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos