terça-feira, 28 de maio de 2013

Oportunidades de investimento no Brasil será tema de encontro mundial de advogados em São Paulo

Oportunidades de investimento no Brasil será tema de encontro mundial de advogados em São Paulo

Evento acontece nos dia 7 e 8 de junho e terá a presença da ministra do STF, Ellen Gracie, e protagonistas do cenário jurídico e econômico do país.

Nos dias 7 e 8 de junho, o hotel InterContinental, em São Paulo, sediará o “SCG Legal 2013 International Meeting”, evento que reúne líderes de advocacia de diversos países para debater oportunidades de investimento no Brasil e na América Latina. Assim como ações que otimizem o atendimento jurídico ao redor do mundo.

O State Capital Group Legal é uma aliança internacional de escritórios de destaque, com mais de 145 representantes em todo o mundo. No Brasil, é representada pela banca paulista Peixoto e Cury Advogados, que será a anfitriã e organizadora do evento. O sócio do escritório, José Ricardo de Bastos Martins, fará o discurso de abertura, que receberá a primeira mulher nomeada ministra do Supremo Tribunal Federal do Brasil, Ellen Gracie.

O presidente executivo do State Capital Group, David Poisson, informa que esta é a primeira vez que o evento acontece na América Latina e que se trata de uma grande oportunidade de intercâmbio de informações legais e econômicas entre as firmas de advocacia e empresários de todo o mundo.

Entre os demais temas que serão debatidos ao longo do evento estão: “Qual é o futuro econômico do Brasil e como a legislação vai acompanhar isso?”; “Quais são as perspectivas para o investimento na América Latina e quais escritórios de advocacia são mais ativos nesse mercado?”; “Como os programas de compliance estão mudando o cenário de negócios da América Latina?”; “Como a arbitragem está se saindo na resolução de disputas comerciais internacionais?”.

O encontro ainda contará com a presença do desembargador federal Fausto De Santcis, de Arthur Barrionuevo, professor da Faculdade de Economia da Fundação Getúlio Vargas, de José Antonio do Nascimento Brito, membro do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (2016), do diretor da Investe São Paulo, Sérgio Rodrigues Costa, entre outros.


Serviço

“SCG Legal 2013 International Meeting” – São Paulo/SP

Data: 7 e 8 de junho

Local: Hotel InterContinental – Alameda Santos, 1123, Jardim Paulistano – São Paulo/SP

Horários: 7 de junho – das 15h às 17h30 – e 8 de junho – das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos