terça-feira, 14 de maio de 2013

Ottima Veículos é a melhor concessionária FIAT do País

Ottima Veículos é a melhor concessionária FIAT do País
Pesquisa é realizada pela Revista Carro
            A revista Carros, editada pela Motor Press Brasil, em uma matéria especial intitulada “As melhores revendedoras por marca”, mostra que a Ottima Veículos, com sede em Varginha, sul de Minas Gerais, é a concessionária da bandeira FIAT melhor avaliada em todo o Brasil. “Esse resultado mostra o quanto a Ottima tem trabalhado para prestar o melhor serviço aos seus clientes”, diz Luciano Campos Silva, gerente de vendas da concessionária.
            Através do excelente relacionamento da concessionária com fornecedores, clientes e veículos de comunicação, a Ottima pôde chegar a esse resultado que não é só bom para a empresa, mas que também traz grandes benefícios para Varginha e região. Além de gerar emprego em Varginha, Três Pontas e Três Corações, locais em que a marca tem lojas, a Ottima se vale de flexibilidade na hora de negociar com seus clientes, o que avaliza o sucesso alcançado pela marca.
            A pesquisa da Revista Carro foi realizada em todas as concessionárias de cada uma das 20 marcas mais comercializadas no país, de acordo com o ranking da Fenabrave. Para os critérios  de desempate foram considerados os carros vendidos no mês e o número de vendedores que a revenda possui. Os itens pesquisados foram cabine de pintura; serviço rápido (1 hora); aluguel de veículos; socorro mecânico; programa de fidelidade; horário estendido; serviço leva e traz; reparo de ar-condicionado; conserto de ABS; conserto de airbag; alinhamento e balanceamento; atendimento aos sábados; serviços aos domingos e feriados; test drives de carros 0 km; test drive de carros seminovos; certificado ISO; certificado ASE (Excelência em Serviços Automotivos); garantia para veículos seminovos/usados; e garantia de serviços.
            “A Ottima Veículos foi avaliada em vários critérios e o resultado não podia ser mais animador, pois mostra que toda a equipe, - do mecânico à telefonista, do vendedor à comunicação -, está afiada e pronta para melhorar cada vez mais os serviços prestados aos  seus clientes”, finaliza Silva.   

ottima_400x266.jpg
melhor_revenda_400x196.jpg
Ottima: melhor revenda Fiat do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos