segunda-feira, 3 de junho de 2013

Agenda do prefeito Antônio Silva


Agenda do prefeito Antônio Silva
 
A obra do Melãozinho, paralisada  desde a administração passada, foi tema de reunião do  Prefeito Antônio Silva com  os representantes da Margem Construtora, empresa responsável pela execução da obra. Participaram ainda o Procurador do Município, Dr. Joaquim Mariano, e o secretário de Obras,  Edson Gabriel. A empresa foi representada pelos senhores João Batista Rezende e Gaspar Cupertino Bernardo. [


No mesmo dia o prefeito reuniu-se com o  vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo e com o procurador do município para despacho de processos e documentos. Conversou com o secretário de Indústria e Tecnologia, Pedro Gazzola sobre demandas da secretaria e recebeu o secretário da Fazenda,  Márcio Erbst e  o Chefe do Departamento de Arrecadação e Cadastro Imobiliário Dr. Sérgio Luiz de Oliveira.
Na mesma semana o prefeito se reuniu com servidores da Secretaria de Saúde na Policlínica Central do Município de quem ouviu relatos das demandas da secretaria e repassou instruções e recebeu a senhora Mayra Quintanilha em seu gabinete.
Juntamente com o secretário de Planejamento Urbano,  Carlos Honório Ottoni Júnior recebeu o Grupo Cap em uma reunião sobre um empreendimento a ser implantado em Varginha. Participaram ainda Manoel de Andrade,  Gregório Ressold,  Pedro Márcio Lamente e  Gilberto Miranda.
Políticas de Castração
Políticas de castração de animais domésticos, adoção e posse responsável e as demandas do canil municipal foram assuntos tratados com o secretário de Saúde José Antônio Valério , com a Chefe de Gabinete Gabriela Ferreira, com o médico veterinário José Eduardo Mambelli Balieiro, responsável pelo canil municipal e com Guilherme Pimenta de Pádua Zolini, médico veterinário  responsável pelo Centro de Zoonoses).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos