quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dr. Armando comemora implantação do Jornal do Ônibus




Criação desse veículo de comunicação é um pedido feito há tempos pelo vereador

Desde fevereiro do ano passado, o vereador Dr. Armando Fortunato tem solicitado para a Prefeitura a criação do “Jornal do Ônibus”. Além de fazer pedidos pessoalmente, Dr. Armando também fez questão de formalizar a solicitação por meio de duas proposições apresentadas na Câmara de Varginha. Uma delas, inclusive, foi apresentada em uma das primeiras reuniões ordinárias de 2013. “O projeto – Jornal do Ônibus, existente em alguns municípios como Curitiba, Belo Horizonte e São Carlos, é muito importante para promover a socialização da informação, tanto dos fatos da Administração Municipal como desta Casa Legislativa, bem como das diversas entidades de nossa cidade”, explicou o vereador, no dia 27 de fevereiro deste ano.
A boa notícia é que três meses depois de ser refeito o pedido, o projeto foi implantado em Varginha. Desde o dia 24 de maio, o Jornal do Ônibus pode ser encontrado em 60 veículos do transporte coletivo urbano. De acordo com a Prefeitura, em cada edição do jornal são veiculadas notícias de trânsito e transporte, projetos executados pela Prefeitura, campanhas de saúde, campanhas de vacinação, concursos públicos, eventos culturais, manifestações religiosas, utilidade púbica e diversos serviços prestados à população por instituições públicas, privadas e não governamentais.
Dr. Armando Fortunato se diz satisfeito por mais essa iniciativa ter dado certo. “É muito bom perceber que a Prefeitura está atenta aos pedidos feitos pelo Legislativo. A implantação desse jornal já é uma solicitação antiga deste vereador e ao ser concretizado beneficia muito nossa população que poderá ter mais um canal de divulgação de serviços e de iniciativas do setor público”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos