domingo, 16 de junho de 2013

Minha paixão é amar



Minha paixão é amar



Meu regato de águas cristalinas
 Que refresca a terra ao passar
 Aumentas o fluxo no caminho
Torna-se ribeirão enfim rio
Antes de o mar ir misturar

Meu amor é regato
Que nasce em minha vida
Aumentas minhas emoções
Já não sei a grandeza calcular

Explode em meu peito
 Como rugido do marinho
 Ao se misturar água doce
 A salgada água do mar
 Dentro de mim bailas
Parecendo me sufocar
 È a saudade o vazio
Que me deixas ao passar

Queria poder definir
 |O amor que te tenho
Faltam-me palavras
Talvez no oceano eu tenha

Imenso e belo
 Berço da vida
Inserto some no infinito
 Assim é o mar

 Seu amor é vida
Consome-me por inteira
Sou como marinheiro
 Que em terra quer o mar

A paixão me alucina
 Já não sei o que é amar
Deixa-me insatisfeita
Sou sereia e você meu mar


Dione Fonseca




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos