domingo, 16 de junho de 2013

Onde estará?




Onde estará?
Surges no horizonte
Como o sol do meio dia.
A terra se torna brilhante
Esquenta o tempo,calor
 As sombras das árvores cantam os passarinhos.
Seus trinados não me deixa sua voz escutar.
Seria um chamado?
A curva da estrada observa, você por ela passar.
Caminharas em minha direção?
 Ou eu irei por ela te encontrar?
Sinto impulsos de ir,
Ao mesmo tempo sinto medo de seguir.
Talvez espere você vir..
Tenho medo do horizonte ao chegar.
La existe calor e fogo ...
Tenho medo de me queimar,
Talvez fosse bom neste fogo me abrasar..
 Mas e no futuro , como poderei retornar?
Se o calor eu sentir e por ele me apaixonar.
E neste calor minha alma querer ficar?
 Retornarei com partes faltando em mim.
Tenho medo da encruzilhada
 Por onde você vai querer passar.
São tantos os caminhos como posso adivinhar.
Qual deles escolheria ,tenho medo de arriscar,
Acenas ao longe um horizonte
Quando eu chegar encontrará algo lá?
 Brilha a estrela no céu
Chora a lua no mar...Brilha o sol.
E o amado onde estará?
Seguindo a estrela ou a lua que chora no mar?
Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos