quinta-feira, 6 de junho de 2013

Após inúmeros pedidos do presidente da Câmara, leilão de veículos ocorre em Varginha






Leonardo Ciacci tem solicitado a realização do leilão desde o ano de 2009

Um problema que vem arrastando há tempos em Varginha e que tem sido motivo de muitos pedidos feitos pelo vereador Leonardo Ciacci, começa a ser resolvido. Nestas quarta e quinta (5 e 6), serão leiloados pelo Detran/MG – Departamento de Trânsito de Minas Gerais - centenas de veículos que estão parados há mais de dez anos nos pátios credenciados do Município.
A realização desse leilão vem sendo pedida pelo vereador Leonardo Ciacci desde o ano de 2009, quando apresentou a primeira Indicação na Câmara de Varginha tratando desse assunto. Naquela época, ele solicitou que a referida Indicação fosse encaminhada para a Secretaria de Defesa Social para que fossem tomadas as devidas providências para que, então, fossem reduzidos os transtornos que a lotação dos pátios causava.
Percebendo que o problema não havia sido resolvido e que só piorava a situação, Leonardo Ciacci reiterou o pedido no ano de 2012, que novamente foi encaminhado para a Secretaria de Defesa Social. Já no início deste mandato, em uma das primeiras sessões da Câmara, ainda no mês de fevereiro de 2013, o presidente voltou a pedir providências. “A realização desse leilão é muito necessária, pois além dos transtornos ocorridos por causa dos pátios lotados, a demora na destinação dos veículos apreendidos ainda faz com que caiam os preços destes, tendo em vista que a tabela para venda a cada mês e ano é atualizada de acordo com o ano de fabricação, reduzindo consideravelmente os valores que poderão ser ofertados”, explicou o presidente, que comemora a notícia do início dos leilões em Varginha. “Ficamos muitos felizes em saber que esse grave problema começa a ser resolvido. É muito satisfatório saber que nossos pedidos, mesmo que tardiamente, foram atendidos. Essa é nossa intenção, não deixar de batalhar pelo melhor para a nossa população”, conclui Ciacci.
O primeiro leilão é nesta quarta-feira (5), no pátio do Auto Socorro Varginha, às 9h. Estão à disposição para ser leiloados 271 veículos, entre motos e carros, sendo 87 recuperáveis e 184 sucatas. O endereço é Avenida Alfredo Braga de Carvalho, 419, Industrial JK. Na quinta (6), o leilão é no pátio do Mapa Varginha Estacionamento e Reboque, que fica na Rua Joaquim de Oliveira Tatim, 1400, Jardim Ribeiro. O horário também é às 9h e serão leiloados 130 veículos, sendo 61 recuperáveis e 69 sucatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos