quinta-feira, 20 de junho de 2013

SELEÇÃO DE NOVOS REPRESENTARÁ VARGINHA NA TAÇA EPTV DE FUTSAL

SELEÇÃO DE NOVOS REPRESENTARÁ VARGINHA NA TAÇA EPTV DE FUTSAL

Depois de um longo período sem a participação de Varginha na Taça EPTV de Futsal, a cidade terá  o prazer de  reavivar a memória dos grandes tempos, onde   o Futsal teve, um lugar de  destaque na região e agora passará a ter novamente.
Para isso a atual administração convidou o prof. Juliano de lima ( técnico desportivo da Semel) para chefiar  e organizar todo o Departamento de Futsal de Varginha. “ Temos total confiança no trabalho deste profissional  e faremos tudo para trazer o futsal ao posto de destaque  que nossa cidade merece “,conclui o Secretário de Esportes   Toninho Gonçalves.
Para a disputa da Taça EPTV  Varginha contará com uma seleção de novos , parte de um projeto olímpico de quatro anos que o professor Juliano de lima, juntamente com a gestão administrativa da Semel está organizando. “Nosso Futsal está em um processo de renovação e a Taça EPTV será uma grande oportunidade de colocarmos novamente nosso trabalho em foco”,  disse o professor.
O congresso técnico aconteceu ontem, quarta feira, dia 19 em Varginha quando foram definidas as regras para a competição que começa ainda neste mês.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos