quarta-feira, 19 de junho de 2013

Palmolive Naturals Kids lança nova fórmula Sem Lágrimas


Nova fórmula evita irritação nos olhos e deixa o banho muito mais divertido

Palmolive Naturals investiu em sua linha voltada especialmente para o público infantil e renova fórmula dos shampoos, condicionadores e cremes para pentear. Indicados para crianças a partir de quatro anos, os produtos deixam os fios macios, perfumados e fáceis de pentear, e agora evitam irritação nos olhos. As duas variantes possuem uma fórmula dermatologicamente testada, com pH balanceado e uma embalagem divertida e colorida para animar a hora do banho.
O maior benefício deste relançamento é que o contato dos produtos com os olhos evita irritação, proporcionando um momento prazeroso para as crianças, sem stress. Ambas possuem diferentes fragrâncias especiais, tornando o banho ainda mais agradável. Além disso, as embalagens trazem personagens animados, como a abelhinha Bee e o crocodilo Côco para as crianças brincarem.
Para este relançamento, Palmolive desenvolveu uma comunicação direcionada às  mamães que se preocupam com o bem estar de seus filhos. “A marca é um ícone no segmento infantil e esta nova fórmula responde ao pedido das mães para tornar o banho de seus filhos ainda mais divertido”, afirma Marcelo Cruzato, Diretor de Marketing de Palmolive.

Sobre COLGATE-PALMOLIVE
A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em mais de 179 países e 32 territórios de todo o mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender as necessidades de consumo em seus locais de atuação.
No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores, por meio de produtos como: cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos