Nova fórmula
evita irritação nos olhos e deixa o banho muito mais
divertido
Palmolive Naturals investiu em sua
linha voltada especialmente para o público
infantil e renova
fórmula dos shampoos, condicionadores e cremes para pentear. Indicados
para crianças a partir de quatro anos, os
produtos deixam os fios macios, perfumados e
fáceis de pentear, e agora evitam irritação nos olhos. As duas variantes possuem
uma fórmula dermatologicamente testada, com pH balanceado e uma embalagem
divertida e colorida para animar a hora do banho.
O maior benefício deste relançamento
é que o contato dos produtos com os olhos evita irritação, proporcionando um
momento prazeroso para as crianças, sem stress. Ambas possuem diferentes
fragrâncias especiais, tornando o banho ainda mais agradável. Além disso, as
embalagens trazem personagens animados, como a abelhinha Bee e o crocodilo Côco para as crianças brincarem.
Para este relançamento, Palmolive
desenvolveu uma comunicação direcionada às mamães que se preocupam com o bem
estar de seus filhos. “A marca é um ícone no segmento infantil e esta nova
fórmula responde ao pedido das mães para tornar o banho de seus filhos ainda
mais divertido”, afirma Marcelo Cruzato,
Diretor de Marketing de Palmolive.
Sobre
COLGATE-PALMOLIVE
A Colgate-Palmolive é uma
companhia global presente em mais de 179 países e 32 territórios de todo o
mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento
constante de tecnologia para atender as necessidades de consumo em seus locais
de atuação.
No Brasil, a Colgate-Palmolive
foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e
Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores, por meio de
produtos como: cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e
condicionadores, produtos de limpeza e pet food.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos