quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pouso Alegre será sede de reunião da OAB/MG

Pouso Alegre será sede de reunião da OAB/MG

Cidade foi escolhida para receber primeira edição do Colégio de Presidentes

A seccional mineira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG) promoverá, em todas as regiões de Minas Gerais, reuniões com os presidentes de subseções. A primeira edição do Colégio de Presidentes Regionais será realizada em Pouso Alegre na próxima quinta-feira, 6 de junho, às 19:30, na Faculdade de Direito do Sul de Minas.

Segundo o presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, o projeto foi idealizado para desmembrar as ações da Ordem por regiões. “O objetivo é que todas as subseções possam fazer solicitações e trazer sugestões. A diretoria da OAB/MG quer conhecer a realidade da advocacia em cada região do estado”, afirma Luís Cláudio.

Na pauta, serão debatidos assuntos como a Valorização do Advogado, Honorários na Justiça do Trabalho, Nova Regulamentação do Ensino Jurídico, Programa de Gestão Compartilhada OAB/Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), Prerrogativas, Escola Superior de Advocacia (ESA) e Inclusão Digital.
Participam do evento, toda diretoria da OAB/MG, o presidente da CAA, Sérgio Murilo Diniz Braga, a diretora da ESA, Silvana Lobo, a presidente da subseção de Pouso Alegre, Waldete Kalil e o representante da OAB no grupo de trabalho do Processo Judicial Eletrônico (PJe), Carlos Schirmer.
Tito Lívio de Figueiredo fará a apresentação do novo projeto de Comunicação Institucional da OAB/MG. A segunda edição do Colégio de Presidentes Regionais será na região do Vale do Aço, em data a ser confirmada.
Reunião do Conselho
No dia 7 de junho, ainda em Pouso Alegre, após a primeira edição do Colégio de Presidentes, os membros da diretoria participam da reunião do Conselho Pleno da OAB/MG. Os conselheiros regionais irão discutir a situação dos advogados dativos, o sistema do Processo Judicial Eletrônico, a Campanha de Honorários Dignos e alguns tópicos sobre o Regimento Interno da OAB/MG. 

Colégio de Presidentes Regionais da OAB/MG
6 de junho, às 19:30
Faculdade de Direito do Sul de Minas
Av. Dr. João Beraldo, 1075 - Bairro Saúde - Pouso Alegre - MG

Assessoria de Imprensa OAB/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos