quinta-feira, 27 de junho de 2013

Reginaldo Tristão pede que Prefeitura crie parceria com INDI





Com o intuito de levantar propostas que tenham como objetivo promover o desenvolvimento do setor industrial, o vereador Reginaldo Tristão apresentou uma indicação na Câmara de Varginha solicitando que a Administração Municipal forme parceria com o Indi – Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais. De acordo com o vereador, tal atitude fomentaria a economia municipal. “O Indi presta assistência aos investidores que pretendem instalar unidades produtivas em Minas Gerais e apoia os empreendimentos que já se encontram instalados no Estado, auxiliando-os nos processos de expansão, relocalização e de ampliação da competitividade. Todo o trabalho desenvolvido pelo INDI é realizado sem nenhum ônus para o investidor”, explica Reginaldo Tristão.
O vereador ainda faz questão de ressaltar que a instituição é tradicional no Estado e teve seu compromisso cumprido desde sua fundação. “Em 2013, o INDI completa 45 anos de existência, o que o consolida como uma das agências de promoção de investimento mais tradicionais do país na melhoria econômica e social do Estado de Minas Gerais, por isso, acredito ser de suma importância que o Município de Varginha seja parceiro dessa instituição que terá muito para contribuir na nossa cidade”, conclui o vereador.
O Instituto é vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico – Sede - e é mantido pela Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig - e pelo Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais - BDMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos