quinta-feira, 6 de junho de 2013

DESTAQUES DA AGENDA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS

DESTAQUES DA AGENDA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS
Quinta-feira (06/06/13)
A agenda desta quinta-feira inclui 15 reuniões, sendo duas audiências públicas, e dois eventos institucionais. A Caravana da Saúde vai a Conceição das Alagoas (Triângulo) com o objetivo de colher assinaturas para projeto de lei por mais recursos federais para a saúde. Lançamento da Frente Parlamentar pelo Aperfeiçoamento da Justiça também é destaque. No Plenário, foi convocada Reunião Extraordinária para as 9 horas. 
Caravana da Saúde
A Caravana da Saúde visita a cidade de Conceição das Alagoas (Triângulo Mineiro) com o objetivo de coletar assinaturas para a apresentação de um projeto de lei de iniciativa popular que obriga a União a investir 10% de sua receita corrente bruta na área da saúde. O evento será realizado na Câmara Municipal (Rua Floriano Peixoto, 395, Centro), a partir das 10h.
Azul Linhas Aéreas
A Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas realiza audiência pública, às 10 horas, no Auditório, com a finalidade de debater os serviços prestados pela empresa Azul Linhas Aéreas que, segundo parlamentares, é alvo de constantes reclamações.
Frente Parlamentar em defesa do Judiciário
No Teatro, às 16 horas, será lançada a Frente Parlamentar pelo Aperfeiçoamento da Justiça, que tem o objetivo de garantir melhores condições de trabalho para juízes, servidores e outros operadores de direito que utilizam as dependências de fóruns no Estado.
Transporte público
A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência realiza, às 10h30, no Plenarinho I, audiência pública para debater a Portaria nº 80/2011, da BHTrans, que impõe restrições à concessão de passe livre para pessoas com deficiência no transporte público de Belo Horizonte.

Para ver a agenda completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos