quarta-feira, 19 de junho de 2013

Romantismo invade coleção Outono/Inverno da Handbook


Marca aposta na tendência para encerrar a coleção Outono/Inverno 2013
São Paulo, maio de 2013 – Lançadas as três primeiras cápsulas da coleção Outono/Inverno 2013, sendo a primeira, baseada no minimalismo, a segunda, inspirada no streetwear das grandes cidades e a terceira, a mais glamorosa da estação, a Handbook, marca de moda jovem que cresce e aposta cada dia mais nas tendências do segmento, apresenta agora, a micro coleção mais esperada por aqueles que primam por todas as formas de romantismo.
A doçura da micro coleção tem início com a estampa floral, que aparece em duas incríveis versões; a primeira, com fundo preto, realça a cor das flores e colore looks ideais para o dia a dia. Na segunda versão, o floral chega diluído em tons terrosos como em uma tradução moderna do clássico camuflado.
A feminilidade das flores pede acessórios leves e delicados, como os slippers, que aparecem na linha de calçados da coleção Outono/Inverno 2013 nas cores bordô, preto e rosé e podem ser combinados com calças, saias evasês e com os vestidos soltinhos da estação. Confortáveis e macios, são super indicados tanto para complementar looks para o dia a dia no trabalho, quanto para reuniões com os amigos no fim do dia.
Já para as festas luxuosas do fim de semana, a Handbook apresenta a sandália nude, grande aposta da linha de calçados. O salto é um detalhe indispensável para garantir um look super feminino e impecável para as mais variadas produções.
A cartela de cores da coleção que fecha a estação para a Handbook é suave e apresenta variações de tons de pele, passando pelo nude, rosé e chegando até os tons mais fortes e profundos.
Driblando a seriedade que a estação sugere, e deixando os dias mais alegres e coloridos, a marca aposta, nesta cápsula, em uma linha de tricôs incríveis com modelagens modernas e cores vibrantes como azul royal, amarelo lima e rosa, além do pretinho básico, que não poderia faltar.
A volta da tendência militar não poderia ficar de fora da coleção e marca presença com busas e casacos, itens indispensáveis para o inverno. Esse shape despojado sugere looks confortáveis e caem muito bem em produções elaboradas com sobreposições espertas, que trazem a sobriedade do estilo, pontuado pela cor verde oliva. Para não errar na produção, a aposta é misturar uma peça desta tendência e em outra mais elegante como complemento.
O look masculino aparece composto por sobreposições. Os casacos e tricôs formam o complemento perfeito para as calças com modelagens amplas e confortáveis. Além dos jeans, camisas e acessórios em tons terrosos, a novidade da linha masculina desta coleção é o tênis bicolor. Moderno, estiloso e super confortável, é indispensável para o rapaz contemporâneo, que não dispensa estilo e conforto nas mais variadas situações do dia a dia.



Todas as peças já estão disponíveis nas lojas da marca. Para mais informações: http://hbf.com.br e http://www.facebook.com/HandbookFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos