sábado, 29 de junho de 2013

Seu cheiro em mim


Seu cheiro em mim
A água escorre em meu corpo
Minha pele o sabonete perfuma
Tira-me o prazer da sua essência
Lava impiedosamente seu odor
Soluço ao retirar a sua marca
Beijos desejados, néctar amado.
Seu cheiro em mim, gosta de sentir.
A solidão chega de mansinho
Misturada ao banho de chuveiro
Levam a espuma os sonhos de meu travesseiro
Noite de suspiro e aconchego
Não sei se sonhei ao dormir
Todavia sinto seu cheiro
mesmo sem estar aqui
Estrelas brilham
O fogo queima
Morre a alegria
Esperança chega matreira
Zombam de mim os pirilampos
Brilhando na escuridão
Mostrando a luz da saudade
Que habita meu coração
Dione Fonseca ( Mamuzinha)
Enviado por Dione Fonseca ( Mamuzinha) em 23/06/2009
Alterado em 07/07/2009
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site "www.sitedoautor.net"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos