terça-feira, 12 de maio de 2015

A União dos Deficientes, famílias e amigos





 Grupo União dos deficientes

A União dos Deficientes, famílias e amigos

A União dos Deficientes, famílias e amigos pedem providências quanto a quantidade de buracos e obstáculos nas passagens de pedestres existentes nas vias, e não sendo só isso ainda enfrentam  outros tipos de obstáculos como marquises, placas, toldos e vegetação que estão colocados em lugares que se tornam um transtorno obstruindo o tráfego dos deficientes.
Como solução, apontamos a estruturação de projeto que atenda aos anseios dessa parte da população que como qualquer cidadão cumpre com seus deveres, tendo como objetivo informar e ajudar a corrigir esse problema com lixeiras, enfeites em passeios, contornos de árvores devidamente sinalizados com pista tátil, alarme sonoro nos semáforos tornando assim o deslocamento mais seguro e efetivo.
 Lembramos que deficientes visuais só tem acesso ao que é digitado por usar o NDV que é um sistema que le para eles. Cartazes não são lidos, sugerimos que se coloquem cartazes que possibilitem o acesso a informação contida neles aos deficientes visuais e também mensagens, AVISOS objetivando ajudar a sanar dificuldades encontradas em calçadas públicas, como exemplo: rodoviária, mercados, farmácia, hospital e BANCOS.
 Dione Fonseca Deficiente visual com Baixa Visão Colunista e Jornalista. NTB 13601 MG






Movimento Nacional Defesa Da Mulher

oluna da Mulher
Coluna da Mulher
Bem vindas as que chegam.
Somos um grupo tentando ser um grande movimento em defesa da MULHER em todo território brasileiro. para que juntas possamos defender a mulher que sofre,
Quando um Movimento precisar elevaremos juntas nossa vós e ajudaremos . A união faz a força
Somos mais de 600 amigas e amigos..
Homens que defendem a mulher estão defendendo suas famílias, 
Precisamos de você.

Venha para este grupo . Juntar esfôrços é preciso
Criei estes grupos para que possamos ter informações e pedir quando for preciso. melhorar nossas vidas e sanar dificuldades. Somos irmãos;


Convite


Amigos conto com todos 
Convite para Tribuna na Câmara dia 18 de Maio
Quero convidar a todas as famílias de quem porta necessidades especiais para comparecer à Câmara Municipal dia 18/05 (segunda-feira) às 18 horas, quando estarei falando e sensibilizando os munícipes e vereadores sobre as dificuldades de quem possui necessidades especiais. E também, para participar da minha página no Facebook “Grupo União dos Deficientes”. Agradeço a colaboração e participação de quem puder comparecer. Será exibido pelos canais televisivos que acompanham a Câmara, no mesmo dia e horário.
Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos