terça-feira, 19 de maio de 2015

Rogério Bueno solicita melhorias no serviço de transporte público em Varginha



A empresa Turilessa Ltda – Autotrans tem recebido reclamações de várias pessoas insatisfeitas por não haver em lugar algum, informações definindo os horários de circulação de seus ônibus no município.
Por essa razão, o vereador Rogério Bueno propõe a implantação de quadros de horários dos veículos em todos os pontos de ônibus da cidade, contendo também o número de telefone da empresa para eventuais reclamações.
“Os munícipes em geral demonstram grande insatisfação com o serviço prestado pelo transporte coletivo urbano municipal, por não conseguirem saber exatamente o horário em que os ônibus de determinada linha irão trafegar”, explicou Rogério.

O vereador ainda comentou que há cidades onde as empresas de transporte público investem em sistemas modernos de interação com os clientes, oferecendo, inclusive, painéis digitais com os horários de circulação de veículos em cada bairro, as linhas de ônibus que passam em cada região e quanto tempo falta para determinado veículo chegar ao ponto.

“Venho lutando por melhorias nessa questão desde 2011. Agora, com o encaminhamento à Prefeitura dessa indicação, espera-se que a empresa concessionária do transporte coletivo urbano de varginha atente para seus clientes que pedem por uma melhor prestação de serviços.” – finalizou o vereador.

Mirella Penha Chefe do Serviço de Comunicação Jornalista MTB - 13314     
(35) 3219-4757 - (35) 8815-6045 www.camaravarginha.mg.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos