quinta-feira, 14 de maio de 2015

Fim de semana movimentado Atletas varginhenses disputam 10 competições

Fim de semana movimentado
Atletas varginhenses disputam 10 competições

Atletas varginhenses, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte (Semel), vão representar a cidade nesse fim de semana em  10 eventos esportivos. A programação começa nesta sexta-feira, 15, em diferentes locais como São Paulo, Ribeirão Preto e Machado. Confira os eventos:
Copa Interestadual de Basquete Feminino Fernanda Beling
Varginha vai sediar a Copa Interestadual de Basquete Feminino Fernanda Beling, de sexta (15) a domingo (17), no VTC com quatro equipes da categoria sub-15: ABL Santa Luzia (MG), Associação Atlética Vila Isabel (RJ), Caldense/Smel/Poços de Caldas (MG) e o anfitrião Varginha Tênis Clube – Prefeitura (VTC-Semel).  Os jogos de Varginha serão na sexta-feira às 10h30, com Poços de Caldas; e às 18h30 com Vila Isabel; no sábado, às 10h30 com Santa Luzia. Os demais jogos dependem os resultados dessas partidas. No domingo, a disputa pelo 3º lugar será às 9h e do 1º e 2º lugares, às 10h30. É aguardada a presença de Fernanda Beling, que é natural de Belo Horizonte e é uma basquetebolista conceituada.
Copa Panorama Clube de Judô
Será de sexta a domingo, no Clube Panorama, em Ribeirão Preto (SP). Os judocas varginhenses são Pedro Lasmar e Eduardo Almeida. Os dois vão acompanhados do técnico Lucas Corrêa. A competição é preparatória para o Campeonato Brasileiro sub 15, que será disputado de 07 a 09 de agosto em Cuiabá (MT)
Sul Mineiro de Voleibol Feminino
Duas equipes da Semel, sub 15 (mirim e sub 18 (infanto-juvenil) vão disputar o Sul Mineiro de Vôlei Feminino. A competição começa sexta,  15 e vai até domingo, 17, em Perdões. O técnico das equipes é André Pereira. Sexta-feira, joga o Sbu 15, às 20h30: Varginha x Capitólio. Sábado, sub 18, às 14h: Varginha x São Lourenço; sub 15, às 15h15: Varginha x Perdões. Domingo, às 9h00, o sub 15: Varginha x São Lourenço e às 11h30, o sub 18: Varginha x Perdões.
LIDARP (Liga Desportiva do Alto Rio Pardo) – Basquete Masculino sub 17
A equipe da Categoria sub 17, com atletas nascidos em 1998 ou 1999, vai entrar em quadra pelo 3º Circuito de Basquete Masculino, na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso com orientações da técnica Àngela Maria Venâncio. Varginha joga sábado, às 11h30, com Guaranésia. 

LIDARP – Handebol Feminino Adulto
A equipe de Handebol Feminino Adulto da Semel vai disputar o 3º Jogos Regionais da Lidarp. Varginha entra em quadra sábado, às 14h30, no Ginásio Poliesportivo Milton Neves, em Muzambinho, contra Guaxupé. A supervisão é do técnico Anderson Massahud.
Sul mineiro de Futebol de Base – Mirim, Infantil e Juvenil
As três equipes de Varginha, Mirim sub 13, Infantil sub 15 e Juvenil sub 17, vão jogar com Machado nesse sábado, pela 1ª rodada do returno.  Os jogos serão na casa do adversário: às 9h, jogo da categoria Mirim; às 10h, Infantil; e às 11h, Juvenil. A equipe varginhense Mirim sub 13, lidera o grupo, invicta,  com cinco vitórias. Já a equipe Infantil sub 15, está em 2º lugar no grupo com 9 pontos (três vitórias e duas derrotas).  A equipe Juvenil sub 17 é última colocada com 3 pontos (uma vitória e quatro derrotas). As equipes dessa Chave são: Semel/Varginha,  Bola Preta de Elói Mendes, Escolinha Cruz Prata de Alfenas, Juventude Bela Vista de São Sebastião da Bela Vista, Associação Atlética Areadense de Areado e Esporte Clube Recreativo do Sul de Machado.
Corrida de rua
Três corredores de Varginha vão participar da 21ª Maratona Internacional de São Paulo. A largada está prevista para às 7h, domingo, em frente ao Obelisco no Parque do Ibirapuera. André Fortunato vai correr a prova de 21 km, meia maratona e Glênio Andrade e Adilson Alvarenga vão correr a maratona – 42 km. Participam vários estrangeiros, inclusive quenianos.
Campeonato Brasileiro de Muay Thai
Varginha estará representada por uma equipe da categoria Adulto, com o ténico Steferson Lara. O Campeonato Brasileiro de Muay Thai será domingo, às 8h, em Pouso Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos