terça-feira, 19 de maio de 2015

Carlos Costa quer informações

Carlos Costa quer informações sobre doação  de moradias nos bairros Carvalhos e Cruzeiro do Sul


O vereador Carlos Costa, preocupado com a falta de moradias no município, apresentou na Câmara Municipal de Varginha um requerimento pedindo explicações sobre o processo de distribuição de moradias nos bairros Carvalhos e Cruzeiro do Sul.
Segundo o vereador, há informações de que pessoas estariam alugando e até vendendo casas doadas pela Prefeitura. “Tenho recebido denúncias de vendas e locação, o que é contrário às regras contratuais, além da invasão de residências, configurando assim, não só o desrespeito ao que foi pactuado como também no erro de credenciar e aprovar o cadastro de famílias que não tinham a real necessidade de serem contempladas com as referidas moradias, faltando neste caso uma fiscalização adequada dos sorteados”, explicou o vereador.
Além desses problemas, ele busca saber do Executivo Municipal, o porquê de ainda haver casas vazias enquanto famílias esperam na fila há mais de 20 anos.
Carlos Costa ressalta ainda que têm sido feitas reclamações sobre casas fechadas com muito mato e sujeira, situação preocupante, já que o município vive um grave surto de dengue.

“Com todas essas inadimplências acontecendo, o que pode ser feito? Não existe a possibilidade das residências que estão fechadas serem transferidas para outras famílias que fizeram suas inscrições e não foram contempladas?”, questiona Carlos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos