terça-feira, 26 de maio de 2015

Secretaria de Saúde abre edital para contratação de médicos para a UPA



A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Saúde  vai abrir SELEÇÃO SIMPLIFICADA, para a contratação de 24 médicos para a UPA, sendo 02 Cirurgiões geral, 15 Clínicos geral e 07 pediatras.

Os interessados devem procurar pelo setor de pessoal da UPA, à Rua Farmacêutico Jair Santana, bairro Padre Vitor, no período de 25 a 29 de maio, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos de cópias  de Carteira de Identidade,   Registro no Conselho Regional de Medicina, Títulos e experiência e comprovante de endereço.


O prazo para contratação será de 06 meses e/ou provimento do cargo por concurso e os Requisitos para inscrição são gozar dos direitos políticos;estar em dia com as obrigações eleitorais;estar quite com as obrigações militares, se do sexo masculino; ter habilitação legal e estar devidamente inscrito no órgão fiscalizador da profissão; possuir todos os requisitos exigidos para o cargo constante deste Edital, com documentação hábil à data da inscrição; cumprir as determinações deste Edital.

 
A seleção constará de Prova de Títulos, Cursos de aperfeiçoamento profissional e experiência em atendimento em Pronto Atendimento de caráter classificatório, tendo o total máximo de 93 pontos. A classificação dos candidatos será elaborada na ordem decrescente do total de pontos obtidos. O critério de desempate será pelo candidato mais idoso.


A listagem dos candidatos classificados será afixada na recepção do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Varginha, à Rua Júlio Paulo Marcelini, 50 - Vila Paiva, e da Secretaria Municipal de Saúde – Av. Major Venâncio, n° 100, Centro. O resultado estará disponível no site do município – www.varginha.mg.gov.br e publicado no Órgão Oficial do Município.

O processo seletivo será válido pelo período de 1 ano contado a partir da publicação da classificação final e/ou até o provimento do cargo por servidor efetivo. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das regras e condições estabelecidas neste edital.


                                             CRONOGRAMA

Data
Horário
Atividade
Local
25.05.2015 a 29.05.2015
8h às 11h e de 14h às 16 horas

Inscrição
UPA – Unidade de Pronto Atendimento / Setor de Pessoal – Endereço: Rua Farmacêutico Jair Santana, 113 – Padre Vitor – Varginha/MG
01.06.2015
15horas
Divulgação da Classificação
DRHU – Departamento de Recursos Humanos – Rua Júlio Paulo Marcelini, 50 – Vila Paiva- VARGINHA- MG
02.06.2015
8h às 11h e de 14h às 17h
Interposição de Recurso
03.06.2015
9 horas
Classificação Final / Publicação no Órgão Oficial e Site do Município.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos