sábado, 30 de maio de 2015

Câmara participa de reinauguração da Biblioteca Municipal de Varginha





Adicionar legenda
O presidente da Câmara de Varginha, vereador Rômulo Azevedo Ribeiro juntamente com o vereador Leonardo Ciacci, participaram na manhã desta sexta-feira (29) da inauguração da revitalização da Biblioteca Pública Municipal com os serviços do Centro de Formação Tecnológica, que funcionará integrado com uma Biblioteca Virtual e Lan House Comunitária, destinados prioritariamente aos jovens.
O evento de reinauguração foi conduzido pelo Diretor- Superintendente da Fundação Cultural de Varginha Prof. Francisco Graça de Moura e o descerramento da faixa foi feito pelo Presidente da Câmara Rômulo Azevedo, juntamente com o Prefeito Municipal Antônio Silva, pela Diretora da Biblioteca Ernestina Maria Campos Dantas e pela Secretária Municipal de Educação Rosana Aparecida Carvalho. 
O espaço da Biblioteca foi revitalizado com novas estantes, armários funcionais, mesas e cadeiras para as salas de leitura e de pesquisa. Além disso, serão oferecidos 30 cursos e oficinas através do Centro de Formação Tecnológica.
De acordo com Rômulo, o novo espaço será importante para a preservação e o desenvolvimento cultural da cidade de Varginha. “Esse espaço vai proporcionar para nossa população um espaço aconchegante para que possam fazer pesquisas ao acervo físico da entidade e ao mesmo tempo terão a oportunidade de usar a tecnologia para acessar grandes bibliotecas virtuais”, disse o presidente da Câmara.
A Biblioteca Pública de Varginha atende no prédio da Casa da Cultura, na Praça Governador Benedito Valadares, 141, Centro.
Mirella PenhaChefe do Serviço de ComunicaçãoJornalista MTB - 13314     
(35) 3219-4757 - (35) 8815-6045www.camaravarginha.mg.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos