quarta-feira, 20 de maio de 2015

]]Rogério Bueno participa da abertura da I Semana da Enfermagem do SAMU







]]Rogério Bueno participa da abertura da I Semana da Enfermagem do SAMU
O vereador Rogério Bueno participou na noite de segunda-feira (18) da cerimônia de abertura da I Semana da Enfermagem do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas – CISSUL / Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que será realizada até o dia 21 de maio, em Varginha.
Rogério fez parte da mesa de honra do evento, representando a Câmara Municipal de Varginha e as demais 152 casas legislativas dos municípios que compõem a região.
O evento realizado no Auditório do Consórcio, contou com a presença de várias autoridades e funcionários do SAMU entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores socorristas.
A Semana da Enfermagem contará com diversas atividades entre palestras, roda de conversa, mesa redonda e oficinas.
Em sua fala, Rogério Bueno parabenizou o trabalho desenvolvido pelo Serviço de Atendimento Móvel e destinou felicitações específicas aos técnicos de enfermagem, que comemoram o seu dia em 19 de maio e aos auxiliares de enfermagem, em 20 de maio.
“Sinto-me honrado em poder representar aqui todos os municípios que, de uma forma ou de outra são beneficiados com o atendimento do SAMU, que é de extrema importância para nossa população. Trata-se de atribuições que exigem bastante do profissional da área de enfermagem, mas que geram em cada um o desejo de exercer a atividade com afinco, zelo e amor ao próximo. Estamos aqui valorizando as atuações dos profissionais do Samu, que em muito dinamizam as ações assistenciais de urgência e emergência”, ressaltou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos