terça-feira, 19 de maio de 2015

Henrique Lemes atende reivindicação de moradores

Henrique Lemes atende reivindicação de moradores para limpeza de terrenos no Sion



Visando atender às reivindicações dos munícipes, o vereador Henrique Lemes apresentou uma indicação na Câmara de Varginha para que sejam tomadas as providências necessárias para a limpeza de terrenos baldios localizados na Av. Antônio Frederico Ozanan no bairro Sion.
Segundo o vereador, os moradores relatam que o local está tomado pelo mato alto e tem sido utilizado como depósito de lixo e entulho.
“A vegetação elevada e o acúmulo de lixo favorecem a proliferação de insetos, roedores e animais peçonhentos que colocam em risco a saúde da população. O problema cria uma situação de insegurança e riscos diversos, aos moradores e trabalhadores que utilizam a via diariamente”, disse Henrique Lemes.

No último dia cinco de maio, o chefe de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Varginha, Danuzio Antônio Bueno, participou de uma reunião na Câmara Municipal, onde conversou com os vereadores sobre o número de lotes sujos, com mato alto e a situação do setor responsável pela capina e limpeza. Ele pôde também explicar as dificuldades em encontrar pessoas dispostas a realizar tais tarefas, sobre a terceirização desses serviços e a possibilidade de praticar a capina química.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos