terça-feira, 26 de maio de 2015

Equipe de Varginha disputa o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa



Varginha estará representada no Campeonato Brasileiro de Duplas e Individual de Tênis de Mesa. A competição começa nesta quarta-feira (27) e vai até domingo (31), em Campo Grande, Rio de Janeiro. A equipe varginhense, que viajou na manhã desta terça-feira 26, é composta pelos atletas: Wesley Rosa, Lucas Paiva, Álvaro Dias Valério, Alberto Valério, Rodrigo Reis, Gabriela Barbosa, Gustavo Barbosa, Maria Elisa Policárpio, Carlos Paiva, João Paulo Carvalho e Décio Carvalho, além de outro atleta que virá de Belo Horizonte para defender a camisa de Varginha.
De acordo com Carlos Paiva, a expectativa é conquistar medalhas. “Maria Elisa é cabeça de chave, já tem duas medalhas de ouro na Copa Brasil, nesse ano, na categoria Juvenil Feminino, Wesley conquistou prata na categoria Absoluto A e Lucas foi bronze na Categoria Infantil também na Copa Brasil”, cita Carlinho. Ele completa informando que Álvaro Dias Valério vai disputar na categoria mirim e Rodrigo vai formar dupla com Lucas, no infantil.
A equipe é da Associação Varginhense de Esportes (AVE). A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) apoia fornecendo o transporte dos atletas até o local do Campeonato, no Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos