terça-feira, 19 de maio de 2015

CDCA abre edital de processo seletivo para a Área Azul


CDCA abre edital de processo seletivo para a Área Azul

O CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente abre na próxima semana, inscrições para processo seletivo para a contratação de pessoal para a Área Azul, sendo 14 vagas disponíveis para o cargo de orientador de tráfego e estacionamento. 
Os interessados deverão entregar seus currículos entre os dias 25 e 27 de maio, das 8h às 16h na sede do CDCA, na Rua da Maçonaria, 75, Vila Bueno. A avaliação acontecerá no dia 28 devendo a lista dos selecionados para a prova escrita ser publicada na Sede do CDCA e nos endereços eletrônicos www.varginha.mg.gov.br e cdcaoficial.blogspot.com.br no dia 29, às 17h.
A prova escrita acontecerá no sábado, dia 30, das 8h às 11h, no Propac II, na Rua Londres, 401, Vila Barcelona, devendo a lista dos selecionados para a entrevista ser publicada no dia 02 de junho, Às 17h, na sede do CDCA e nos endereços eletrônicos www.varginha.mg.gov.br e cdcaoficial.blogspot.com.br. Recursos ou esclarecimentos poderão ser feitos no dia 03 de junho, das 8h Às 16h, na sede do CDCA.
A entrevista acontecerá no dia 08 de junho,  através de agendamento seguindo a lista dos classificados, na sede do CDCA. A divulgação dos resultados será feita no dia 12 de junho, às 17h, na sede do CDCA e nos endereços eletrônicos www.varginha.mg.gov.br e cdcaoficial.blogspot.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos