quinta-feira, 7 de maio de 2015


ISA é homenageado com  Moção de Aplauso

                                                          

O IAS/VG - Instituto de Saúde do Servidor Público de Varginha recebeu na segunda-feira, (04), homenagem da Câmara Municipal, com uma Moção de Aplauso proposta pelo vereador Henrique Lemes que sempre apoiou os serviços oferecidos pelo Instituto.
Durante o evento o vereador mencionou a importância e relembrou momentos marcantes da história do ISA/Vg que há doze anos presta uma assistência médico-hospitalar diferenciada para os servidores e seus dependentes.
O evento também contou com a presença de autoridades municipais, como o presidente da Câmara, Rômulo Azevedo, seus colegas vereadores e principalmente, alguns servidores que representaram a totalidade dos usuários dos benefícios do Instituto de Saúde.
O diretor Samuel Mudesto, que se emocionou durante a Moção, agradeceu a todos que compareceram ao evento e aos parceiros e colaboradores que tornaram possível a realização desse benefício para a cidade de Varginha.

O ISA/VG foi criado em 2002 e desde então segue sob a diretoria de Samuel Mudesto. O principal objetivo do instituto é proporcionar aos servidores públicos municipais, ativos e inativos, e aos seus dependentes e pensionistas, uma assistência hospitalar adequada. Para isso, firmou convênio com o Hospital Regional do Sul de Minas e com o Hospital Bom Pastor oferecendo benefícios de exames e internações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos