Secretaria de Saúde abre edital para contratação de médicos para a UPA
A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Saúde vai abrir SELEÇÃO SIMPLIFICADA, para a contratação de 24 médicos para a UPA, sendo 02 Cirurgiões geral, 15 Clínicos geral e 07 pediatras.
Os interessados devem procurar pelo setor de pessoal da UPA, à Rua Farmacêutico Jair Santana, bairro Padre Vitor, no período de 25 a 29 de maio, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos de cópias de Carteira de Identidade, Registro no Conselho Regional de Medicina, Títulos e experiência e comprovante de endereço.
O prazo para contratação será de 06 meses e/ou provimento do cargo por concurso e os Requisitos para inscrição são gozar dos direitos políticos;estar em dia com as obrigações eleitorais;estar quite com as obrigações militares, se do sexo masculino; ter habilitação legal e estar devidamente inscrito no órgão fiscalizador da profissão; possuir todos os requisitos exigidos para o cargo constante deste Edital, com documentação hábil à data da inscrição; cumprir as determinações deste Edital.
A seleção constará de Prova de Títulos, Cursos de aperfeiçoamento profissional e experiência em atendimento em Pronto Atendimento de caráter classificatório, tendo o total máximo de 93 pontos. A classificação dos candidatos será elaborada na ordem decrescente do total de pontos obtidos. O critério de desempate será pelo candidato mais idoso.
A listagem dos candidatos classificados será afixada na recepção do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Varginha, à Rua Júlio Paulo Marcelini, 50 - Vila Paiva, e da Secretaria Municipal de Saúde – Av. Major Venâncio, n° 100, Centro. O resultado estará disponível no site do município – www.varginha.mg.gov.br e publicado no Órgão Oficial do Município.
O processo seletivo será válido pelo período de 1 ano contado a partir da publicação da classificação final e/ou até o provimento do cargo por servidor efetivo. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das regras e condições estabelecidas neste edital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos