sexta-feira, 2 de maio de 2014

3 de Maio dia Mundial da Liberdade de Imprensa



É um dia que realmente deve ser comemorado e defendido. Povo livre tem sua imprensa liberada, é através da imprensa que ficamos sabendo o que acontece no mundo, não só na área social e política mas também da saúde.
É através da imprensa conhecemos os avanços dos medicamentos e tecnologias e como ter acesso a eles. Sabemos qual governo deve ser aplaudido. Hoje com internet as notícias correm mais rápido do que o esperado, e penso que nenhum governo vai conseguir barrar esse contato, a imprensa escrita e falada merece todo nosso apoio e respeito.
Noticia manipulada não é noticia é engodo.Querer  manipular a imprensa é faca de dois gumes, pois a verdade sempre aparece, de uma forma ou de outra, querer enganar a imprensa é querer enganar o povo, e sempre existe a conversa ao pé do ouvido.
Existe muita censura, tanto em livros, poesias e escritores, com ressalva a censura por idade, pois os pequenos estão ainda sendo formados e são contaminados pela maledicências dos adultos, que deve ser controlada pelos pais e pela própria censura dos meio jurídicos.
 E hoje temos as imagens gravadas que não podem ser desmentidas e são arquivadas por inúmeras pessoas.
Quero deixar meu abraço a todo governo livre, e meu desejo que isso aconteça em todos os países.
Viva a imprensa livre, meu abraço a todos que trabalham nessas áreas.
Dione Fonseca
MT 13.601-MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos