sexta-feira, 16 de maio de 2014

Pensando em algumas coisas que leio.




Algumas pessoas são agradáveis de ver, quando somem sinto falta.
O negativo é como o veneno, vai minando a pessoas e perturba a mente.
Devemos estar ligados ao belo que existe, são tantas formas de expor nossos pensamentos. Quando olhamos o sol no horizonte colorindo o céu e os passarinhos chegando ao ninho e a beleza que a terra se torna no colorido refletido no horizonte, a nostalgia nos faz elevar o pensamento no Criador.Pensamos no amor.


A esperança de dias melhores e o encanto do universo revelado pela noite nos enche de paz e a oração nos vem do coração para a mente.
Faz bem a nós mesmo as boas escolhas. O que ler,o que ver e o que falar, ver os esforços de quem trabalha . Dar uma chance ao novo.
Ver a beleza de onde vivemos e o aconchego do lar. Não somos uma ilha, nem um deserto. Somos uma sociedade e precisamos conviver com as diferenças e respeitar o outro . Dar uma chance e outra se preciso e acreditar no amanhã.

 Acreditar e fazer acontecer por meios da paz e da doação. Amar o Criador, e ver que tudo que somos e temos não é nosso.
Amanhã será de outro dia, porque o que temos é invisível e esta lá dentro de nosso ser e se chama alma ou o nome que queira dar . A vida nos foi dada e é nossa assim como nossas escolhas. 


Temos obrigações com quem vivemos e convivemos, seja outra pessoa , animal ou a natureza,
temos sempre que cuidar e procurar fazer algo de bom onde estamos.
Florescer onde estamos plantados ( pois isso não é meu) e nunca destruir nada com palavras ou atos mas semear o bem , a paz e espalhar o amor. Dependemos uns dos outros sempre.

 Pense nisto.

Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos