terça-feira, 6 de maio de 2014

QUINTA DA BOA MÚSICA VAI PARA CONCHA ACÚSTICA NESTA SEMANA

 Roger e Zalê (Sissibonafla) e Show de abertura com Luciano BigDog
 
Confirmado para esta quinta, dia 8 de maio, às 20h, especialmente na Concha Acústica Mariângela Calil, a 7ª edição da Temporada 2014 do Projeto Quinta da Boa Música, apresentando os super instrumentistas Roger e Zalê (Sissibonafla) e show de abertura com o cantor e violonista Luciano BigDog.
 O Projeto Quinta da Boa Música na Concha faz parte da 1ª Feira da Economia Criativa de Varginha, que reunirá centenas de artesãos na Praça do ET, de 7 a 11 de maio, e diversos shows no palco da Conha entre 8 e 11 de maio.
 Roger e Zalê são fundadores do Projeto QBM com diversas apresentações nos últimos quatro anos. Super carismáticos no palco, eles prometem esquentar o público com o variado repertório “de tudo um pouco”, que vai da MPB ao velho Rock`n Roll. Já a abertura fica por conta do versátil Luciano BigDog, voz e violão, que vai mostrar um pouco do seu elaborado repertório.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Pousada Cantagalo em São Thomé das Letras, Viacabo, Lanchonete do Juninho e de toda imprensa da região.
As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos